terça-feira, 5 de julho de 2011

A paixão só te F#!!!

Antes ela do que eu,
Qualquer pessoa neste Blog que já esteve apaixonado pode confirmar esta merda.
Se não pensaram em assassinato, não estiveram apaixonados.
Se não pensaram seriamente sobre matarem o FDP, vocês não estiveram apaixonados.
Se não seguraram uma lata de veneno para ratos nas mão e olharam para ela durante 45 minutos seguidos, vocês não estiveram apaixonados.
Se não troxeram uma pá e um saco e um tapete para enrrolá-la, vocês não estiveram apaixonados.
Se não praticaram seu álibi em frente ao espelho vocês não estiveram apaixonados.
E a única coisa que impediu você de matar este FDP foi um episódio do CSI.
E é verdade, meu relacionamentos são difíceis.
Mais para que qualquer relacionamento funcione, ambos tem que estar na mesma sintonia.
Ambos tem que se concentrar numa mesma coisa.
E todos nós sabemos qual é essa coisa, em que têm de se concentrar.
Para que a relação funcione, ambos têm que estar concentrados no mesmo foco, e o foco é ELA.
É tudo sobre ela.
Ela já está lá, amigos, ela está à espera que você embarque.
Amigos quando acordarem de manhã, devem se olhar no espelho e dizer, vai se foder!!!
Que se fodam as tuas esperanças, que se fodam os teus sonhos, que se fodam os teu planos, que se foda tudo o que pensava que esta vida ia trazer.
Agora vamos tentar fazer essa mulher feliz.
Sim é tudo sobre ela, amigos.
Digam que sim a tudo.
A tudo. Tudo que possam comprar, digam que sim.
Digam só que sim. Antes que ela consiga dizer.
Querido, posso... SIM. Querido, eu... SIM.
Compre um selo. SIM SIM SIM SIM SIM.
Outra coisa, amigos - não discutam.
Vocês não podem ganhar.
Não podem ganhar uma discussão com uma mulher, é impossivel.
Vocês não ganharão, porque os homens, nós estamos limitados quanto a discutir porque nós temos umanecessidade de falar coisas com sentido.
As mulheres não vão deixar uma coisa pequena como o sentido foder a discussão.
Porque ela não discute pelo sentido, ela discute para separar e irritar.
Durante quanto tempo eu preciso falar até encher o saco dele?
Elas querem encher o seu saco até você enlouquecer.
Porra, estou falando sério!
Caramba deixa eu ir embora!
É verdade. É como eu disse, tentem ao máximo fazê-la feliz.
Tentem ao máximo. Mas há uma coisa que ninguém diz.
Não é possivel fazer uma mulher feliz. É impossivel.
Nunca conheci uma mulher satisfeita na vida. As mulheres queixam-se sempre de alguma coisa.
As mulheres gostam de se queixar, elas guardam coisas para se queixarem depois.
Ele não sabe que eu sei mas no mês que vem vou apanha-lo por causa daquilo.
Elas gostam de reclamar. Adoram.
O que quer que você faça, ela ficará puta.
Você pode foder uma mulher com uma pica de diamante e faze-la gozar 10 vezes que ela mesmo assim vai reclamar.
Porque me fez gozar tanto? Esta pica de diamante está manchada!! Poque é que não comprou na Tiffany's? Você é mão de vaca!!!!
O que quer que faça ela vai ficar puta!!!
Se trabalha muito, porque você trabalha muito?? Nunca está em casa!! Me deixa sempre sozinha eu odeio isto!!!
Se está sempre em casa. Porque é que anda sempre atrás de mim?? Me da espaço para respirar!! Porra, pára de transpirar em cima de mim. Eu odeio isto!!!
Se você ganha mais dinheiro que ela. Vai se foder!! Eu também quero decidir. Você não é a porra do meu pai, não preciso que tome conta de mim!! Eu odeio isto!!!!
Se ela ganha mais dinheiro que você, seu vagabundo FDP!!! Nunca tem um centavo que se foda esta merda!! Não posso ser sempre eu a decidir.Preciso de alguém que tome conta de mim!!! Eu odeio isto!!! Não aguento mais!!!
E a razão principal porque a sua mulher está sempre zangada, rapazes, a principal razão porque a sua mulher esta sempre fodida é...
Porque vocês não foram a primeira escolha dela!!!
Rapazes, nunca apanharam a sua mulher olhando para vocês sem dizer nada?
Na cabeça dela está pensando, como é que eu acabei com esse FDP tão feio? Meu Deus, esse FDP é feio e estúpido! Eu tinha um homem bom e eu o perdi!!
Maldição, meu Deus mata meu homem!! Mata-o por favor!!!
Mata-o enquanto eu ainda sou nova o bastante para conseguir outro!
Pora favor Deus mata esse FDP!! Fulmine-o! Se está ai, senhor, fulmina esse FDP!!!
E assim é a paixão nunca vai estar bom o suficiente pra ela!!!
Até se você ganhar na Mega sena 100 milhões, ela ainda vai dizer... Porra você tinha que ter ganhado 200 milhões seu azarado FDP!!!

Um comentário:

  1. hahahaha muito bom! Quase morri de tanto rir! Dá até p ouvir sua voz falando essas coisas!

    ResponderExcluir