
Se você, homem, ganha R$ 1000,00 por mês, e sua namorada também, mesmo assim, quem paga pelas saídas é você, pelo tão falado cavalheirismo. Ao fim do mês, o homem vai estar liso por gastar tanto com jantar, cinema, motel, lanchonetes e taxi (ou gasolina). A mulher ainda vai estar cheia do dinheiro para gastar só com ela. Justo? Eu acho que não!

PROVA 2:
Se você, mulher, começa a ficar com um cara, você nem hesita em abrir o jogo com sua amiga, e conta pra ela desde as habilidades dele na cama, até o gosto duvidoso do rapaz por receber dedos mindinhos na bunda. Agora, se o cara fala para outro cara só que os peitos da mulher são bonitos, ela vai pirar e dizer que ele não tem NENHUM respeito pela privacidade dela! Justo? Também acho que não!

PROVA 3:
Sexo, para as mulheres, além de ser prazer, também pode virar uma arma ou moeda de troca. Se um homem um dia disser “Como você pode fazer isso? Sem sexo pra você hoje!”, a mulher só vai rir da cara dele. Tudo que ela precisa fazer pra conseguir sexo é encostar na piromba do rapaz. Por outro lado, a mulher pode muito bem usar sexo pra conseguir assistir a novela, levar o cara pra ver filme gay no cinema, ir ao museu (e só pra completar, é ele quem vai pagar por tudo isso)… Justo? Definitivamente não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário